Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Técnica clássica mais realizada para cirurgia de doença hemorroidária

Publicado em: 18/03
Técnica clássica mais realizada para cirurgia de doença hemorroidária

Vou contar pra vocês que a técnica clássica mais realizada pra cirurgia de doença hemorroidária começou a ser praticada em 1937.

Essa técnica ainda tem bastante indicação, principalmente doenças hemorroidárias avançadas, aquelas que as pessoas ficam cultivando a vida toda, até saírem pra fora completamente da borda do ânus. Até causarem muitos sintomas e de fato a melhor opção cirúrgica ser essa técnica convencional, que funciona… mas sim, tem a recuperação mais difícil porque causa mais dor no pós operatório.

Somente muitas décadas depois foram desenvolvidas novas técnicas para o tratamento cirúrgico da doença hemorroidária. Entre essas outras técnicas cirúrgicas está a Desarterialização Hemorroidária Transanal (THD), guiada por Doppler.

Nessa técnica identifico o ramo sanguíneo que nutre essa hemorroida aumentada com essa espécie de ultrassom e faço uma sutura, costuro com um fio cirúrgico pra “estrangular” o vaso e essa essa porção e levá-la de volta pro seu lugar dentro do canal anal.

O resultado imediato em mãos experientes é espetacular, ah se eu pudesse mostrar uns antes e depois pra vocês.

😬🤓Como tudo isso é feito dentro do canal anal, sem cortes, como a técnica clássica, o nível de desconforto no pós operatório é muito menor.

Em alguns casos precisamos retirar plicomas residuais, o que vai causar mais dor, mas mesmo assim com a recuperação muito mais rápida do que a técnica convencional.

O mais importante é o que sempre falo, procurem atendimento no início dos sintomas, pra que a gente tenha como opção técnicas assim, mais modernas, confortáveis com um tratamento individualizado pra você.

Últimas do blog